Ginástica Laboral em rede de supermercados.

 Os supermercados possuem vários setores diferentes, como por exemplo, hortifruti, caixa, depósito, açougue, frios, padaria, café, administrativo. Todos estes departamentos possuem diferentes tarefas, que exigem de musculaturas, articulações diferentes de uma função para outra. Portanto, é necessário que a Ginástica Laboral seja direcionada para os grupos musculares mais solicitados durante toda a jornada de trabalho, para compensar essas estruturas, evitando assim, dores e consequentemente, inflamações dos músculos, tendões e ligamentos, redução do espaçamento dos discos intervetebrais que com certeza acarretam redução do desempenho do colaborador.
Os benefícios para os empresários que contratam um projeto de ginástica laboral e ergonomia gera uma redução de custo significativa com falta por absenteísmo, afastamento e processos trabalhistas. 

Os benefícios para os funcionários são imensos, sensação de alívio, melhora das capacidades físicas, melhora da qualidade de vida e gera bem estar no ambiente de trabalho.

Um projeto de qualidade de vida na sua empresa gera satisfação dos funcionários e maior produtividade.

E lembrem-se, um funcionário saudável é o que toda empresa precisa para levar um bom atendimento aos clientes. Sem dor os funcionários são mais atenciosos, simpáticos e pró-ativos.

Pensou em Ginástica Laboral e Ergonomia, pensou em IMS Healthy Solutions. 

Entre em contato conosco para maiores informações e conhecer os nossos cases de sucesso!!!!

www.ims-hs.com 

 priscilla@ims-hs.com 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*